Tropas que vão reforçar segurança no interior começam a embarcar amanhã
Saída dos militares está prevista para as 6h45
Os policiais militares que atuarão no interior do Estado durante o carnaval vão embarcar neste sábado (6) na segunda-feira (8). A saída, nos dois dias, está agendada para as 6h45, partindo do Quartel do Comando Geral, no Centro de Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Antes do embarque, o efetivo receberá as instruções dos comandantes de policiamento referentes ao serviço no período momesco. A tropa de reforço, composta por 245 homens, será adicionada ao efetivo das diversas cidades, totalizando um número geral de 2.703 policiais militares executando o policiamento no interior de Alagoas.
Leia também
A Operação Carnaval segue até a Quarta-feira de Cinzas e envolve todas as Unidades da Polícia Militar, contando com as modalidades de policiamento a pé, motorizado, a cavalo, aéreo e aquático. Ao todo, 220 viaturas serão empregadas no policiamento do interior no período momesco.
