Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Promotor recomenda prisão da mãe do garoto Dyllan Taylor

Nilson Miranda diz que recomendação tem como objetivo garantir a ordem pública

O promotor de Justiça Nilson Miranda informou, no começo da noite desta quinta-feira (4), que recomendou ao juiz da 5º Vara de Justiça de Arapiraca, Alfredo Mesquita, a prisão da mãe do garoto Dyllan Taylor, de 3 anos, que morreu após sofrer uma série de agressões na cidade de Arapiraca, localizada no Agreste alagoano.

De acordo com o promotor, a recomendação tem como objetivo a garantia da ordem pública. O representante do Ministério Público de Alagoas revelou que denunciou a mãe e o padrasto por homicídio. 

Leia também

O pedido de prisão da mãe do garoto, Joice Soares, havia sido feito pelo delegado responsável pela investigação, Magaiver Luiz, ao final do inquérito policial. Ela é acusada de agredir o menino juntamente com Meydson Alysson da Silva Leão, com quem tinha um relacionamento.  

Segundo o delegado Gustavo Xavier, que também atuou na investigação do caso, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a versão do padrasto de que a criança estava sendo espancada constantemente. "Ele confessou o crime, como também disse que a mãe da vítima tinha participação ativa nas agressões", disse Xavier.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas