Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Santa Rita vence o Sete de Setembro pela 4ª rodada do Alagoano

Com a vitória, Leão da Mata chega a 8 pontos, um a menos que o líder de seu grupo, o CRB

Sete de Setembro e Santa Rita se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (4), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, ainda pela quarta rodada do Estadual, e o duelo terminou com a vitória do Santa Rita por 2 a 0. Os gols foram marcados por Jonny e pelo estreante Damião, ex-CSA, com o Leão da Mata já se aproximando do líder CRB.

Com apenas quatro pontos na tabela, o Canário entrou em campo para tentar se firmar ainda mais na terceira colocação do grupo A, enquanto o time da capital, que perdeu para o CRB na última rodada, buscava se distanciar ainda mais de Murici e CSE.

Leia também

Agora, o Leão é segundo colocado no grupo B, passando a somar 8 pontos, um a menos que o Galo. Porém, o time alvirrubro ainda tem um jogo a disputar contra o Murici, caso o time da Zona da Mata consiga a liminar em seu favor, voltando a disputar a competição.

E as duas equipes voltam a campo no próximo dia 14, às 16 horas, pela quinta rodada do Alagoano. Enquanto o Canário vai ao Estádio Arnon de Mello enfrentar o Ipanema, o o Leão receberá o CSA no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas