Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Lessa passa por tratamento de saúde e se afasta da Câmara Federal

Deputado deve ficar longe das funções pelo período de 30 dias

O coordenador da bancada federal de Alagoas, deputado Ronaldo Lessa (PDT), afastou-se do cargo pelo período de 30 dias. O ex-governador de Alagoas passará por um tratamento médico nesse período de repouso. A licença pelo período de um mês é assinada pelo Setor Médico da Câmara Federal e foi protocolado nessa quarta-feira junto à presidência da Mesa Diretora da Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, Lessa ficará durante esse período incomunicável, visto que a licença médica dispõe que o parlamentar deve ter ''repouso absoluto''.

Leia também

O deputado sofre de uma doença que é conhecida como cefaleia em salvas. O caso é crônico e o tratamento é feito de maneira paliativa. O pedetista estava há três anos sem sentir os sintomas, mas há alguns dias a crise retornou.

Por diversas vezes, durante seu governo, Lessa precisou se afastar do cargo pelo mesmo motivo. Apesar do afastamento, a assessoria do deputado informou que nenhum suplente a deputado deve assumir o cargo. Para que houvesse a substituição, era necessário que o afastamento ocorresse por um período maior que 45 dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas