Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mãe de garoto encontrado morto em Arapiraca presta novo depoimento

Além de Joyce Silva Soares, ex-mulher do padrasto da criança foi ouvida

A mãe do garoto Dyllan Taylor Soares, encontrado morto em Arapiraca na última semana, prestou novo depoimento nesta segunda-feira (25) à Polícia Civil. Joyce Silva Soares foi ouvida pela segunda vez, em cinco dias, na Delegacia de Homicídios.

À polícia, ela teve que responder a questionamentos sobre a conduta do padrasto da criança, Medyson Alysson Alves da Silva Leão, preso por suspeita de participação na morte do filho; e sobre supostas agressões praticadas por ela contra o garoto.

Leia também

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Joyce Soares manteve a versão de que encontrou o filho morto dentro do quarto na última quinta-feira e negou que ela ou marido tenham espancado a criança até a morte.

Além dela, a ex-mulher de Medyson Leão e vizinhos do casal prestaram depoimento. A polícia quer saber como era a relação do casal com Dyllan e se havia histórico de agressão. A família vivia há um mês na casa onde a criança foi encontrada morta, no bairro Planalto.

O CASO

Joyce Silva Soares relata ter encontrado Dyllan Taylor Soares morto na madrugada da última quinta-feira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o socorro. A perícia do corpo, no entanto, indicou sinais de espancamento e a mãe e o padrasto passaram a ser apontados como suspeitos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas