Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Uncisal divulga resultado dos aprovados no vestibular nesta segunda

Listão dos aprovados está previsto para ser lido a partir das 15h

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulga nesta segunda-feira (25), a partir das 15h, o listão dos aprovados no Vestibular 2016. A Pró-Reitoria Estudantil, junto com a Comissão Organizadora do Trote dos  Feras, fará a recepção dos candidatos.

A festa ocorre no Campus da Universidade, no Trapiche da Barra. Além da leitura da lista dos aprovados, haverá também o tradicional trote e um DJ promete agitar a comemoração com muita música eletrônica.

Leia também

Os 5.445 candidatos que se inscreveram para o Vestibular Uncisal 2016 concorrem a 440 vagas distribuídas entre nove cursos. O curso de medicina oferta 50 vagas; Fisioterapia, 40; Fonoaudiologia, 30; Terapia Ocupacional, 40; Enfermagem, 40; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 60; Tecnologia em Processos Gerenciais, 60; Tecnologia em Radiologia, 60; e Tecnologia em Sistemas Biomédicos, 60 vagas.

A listagem dos convocados também será disponibilizada nos endereços eletrônicos www.uncisal.edu.br,www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, a partir das 17h, do dia 25 de janeiro.

Matrículas

A matrícula de todos os convocados para ingresso no primeiro e segundo semestres será efetuada na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal, no período único de 26 a 29 de janeiro,  das 8h às 14h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas