Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Canindé justifica dificuldades de sua equipe no jogo de estreia

Treinador espera time mais fortalecido já a partir da próxima rodada, contra o Ipanema, em Maceió

Apesar do largo placar, o treinador Oliveira Canindé disse que contra o Penedense não encontraria facilidade para justificar o futebol sem brilho apresentado pelo CSA na estreia do Campeonato Alagoano 2016.

- Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar porque o adversário viria fechado. Além disso, apresentamos um futebol lento no 1º tempo. No 2º tempo a coisa foi diferente porque os times tinham que se atirar mais para alcançar a vitória. E a mexida que fiz de saída para a fase complementar deu certo, embora tomamos um pouco de sufoco nos minutos iniciais.

Leia também

O comandante azulino acrescentou que seu time tem que se acostumar a jogar com a pressão da torcida, seja sua ou contra. E aposta que se o jogo tivesse sido em Penedo seria mais aberto porque o adversário, empurrado pela sua torcida, partiria pra cima já nos minutos iniciais de partida.

- Nem toda vez se consegue dar grande exibição. No jogo de hoje houve também a ansiedade da estreia. O importante é que não abrimos espaço para o adversário, apesar de que quase fomos surpreendidos no final. De repente, esta partida poderia ter terminado empatada.

Sobre novas mudanças no time já para a 2ª rodada, contra o Ipanema, em Maceió, Canindé disse que vai depender, dentre outras coisas, da regularização de mais jogadores.

Animado por ter entrado no jogo, o volante Sorin disse que "todo o grupo está de parabéns. É só o começo e vamos buscar os nossos objetivos. Eu agradeço a Deus e ao professor Oliveira Canindé pela oportunidade".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas