Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com jogadores e modelos, ASA lança novo uniforme para a temporada 2016

Foram lançados uniformes de numero um, com listras verticais em preto e branco, e dois, na cor branca

Em mais um ano de parceria com a empresa Super Bolla, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lançou na noite desta sexta-feira (22), no Arapiraca Garden Shopping, os novos mantos sagrados para a temporada de 2016.

A apresentação dos novos uniformes aconteceu na concha acústica da praça de alimentações em meio aos fanáticos torcedores do clube alvinegro, lojistas e clientes do centro comercial.

Leia também

O zagueiro André Nunes, os goleiros Tom e Dionatan, o meio-campista Raul e o atacante Danilo Galvão foram os modelos do Fantasma de Alagoas na ocasião, que na oportunidade ainda contou com a presença das jovens Kaune, Natália e Eduarda para embelezar ainda mais a festa.

Foram lançados os uniformes de numero um, com listras verticais em preto e branco, o de número dois, na cor branca com listras verticais cinzas, e as camisas dos arqueiros alvinegros, a primeira em tons de cinza, e a segunda na coloração amarela.

O ASA estreia no Campeonato Alagoano diante da equipe do Ipanema no próximo domingo (24), a partir das 16h, no Estádio Municipal Senador Arnon de Melo, no município de Santana do Ipanema.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas