O CSA deve mesmo estrear no Campeonato Alagoano com a formação que deu início ao último amistoso, contra o Treze. Porém, as opções para a reserva ainda não são como o treinador Oliveira Canindé gostaria porque ainda há jogadores que não foram regularizados.
São eles o goleiro Jeferson Pernambucano, volante Marcinho Guerreiro e David, meias João Paulo e Thiago dos Santos, além do atacante Soares. Caso mais longo é do meia Thiago Santos porque vem do futebol boliviano e a janela de transferência internacional só abre a partir do próximo dia 27. E o também meia João Paulo aguarda a prorrogação de contrato com o Bahia para que seu vínculo de empréstimo com o CSA seja efetivado.
Leia também
Surge uma dúvida
O lateral-direito Hudson, principal destaque no amistoso contra o Treze, sendo inclusive o autor do gol azulino no empate por 1x1, pode não enfrentar o Penedense. É que no mais recente treino com bola o atleta sentiu a parte anterior da coxa direita e por precaução se encontra no departamento médico. Se for vetado, seu substituto deve ser Ronaldo.
Nesta última quarta-feira mais oito jogadores azulinos apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e no momento os jogadores aptos para jogos oficiais com a camisa do Azulão em 2016 são os seguintes:
Goleiros
- Jeferson e Rafael
Laterais
- Ronaldo, Hudson, Rafinha e Panda
Zagueiros
- Douglas Marques, Xandão, Leandro Souza, Walter e Romário
Volantes
- Sorin, Henrique Choco e Jean Cleber
Meias
- Didira, Cleyton, Lucas Limão e Bismarck
Atacantes
- David Dener, Rafael Oliveira, Pilar, Damião e Kauhan