PM desarticula grupo suspeito de ligação com o tráfico de drogas
Com os suspeitos, militares encontraram maconha e crack
A Polícia Militar (PM) desarticulou, nessa quarta-feira (20), em São Miguel dos Campos, um grupo suspeito de ligação com o tráfico de drogas no município. Quatro pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos durante abordagem no loteamento Hélio Jatobá.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Foram presos Clederson dos Santos de Oliveira, Denilson Siqueira da Silva Filho, Lauryellen Ferreira dos Santos e Joseclecia dos Santos de Oliveira. Além deles, dois adolescentes foram apreendidos durante a abordagem dos militares da 1ª Companhia Independente.
Leia também
Os militares faziam rondas no loteamento Hélio Jatobá quando um suspeito tentou fugir ao avistar uma viatura. Os policiais iniciaram, então, uma perseguição que resultou na prisão dos acusados.
Com eles, foram encontradas uma pequena porção de maconha e de crack, um "simulacro de arma" (arma de brinquedo), dois aparelhos celulares e R$ 62.


Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio

Renan Filho anuncia vinda de Lula a Alagoas nesta quinta feira (24)

Lira cita relação com Lula e Bolsonaro para defender capacidade de diálogo
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores.
