Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Gravação de novela deixa Piranhas com 100% de ocupação hoteleira

Trama levou à cidade alagoana atores como Rodrigo Santoro e Antônio Fagundes

A cidade de Piranhas, que se destaca pelo patrimônio histórico e pela beleza do Rio São Francisco, comemora o início do ano com a taxa de 100% de ocupação hoteleira. Parte deste sucesso deve-se às gravações da próxima novela da Rede Globo, Velho Chico, que levaram artistas nacionais a circular na região, despertando a curiosidade de muitas pessoas.

A novela tem no elenco os atores Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro, Rodrigo Lomabardi, Patricia Pillar, Fernanda Torres e Camila Pitanga. O roteiro é dividido em três épocas e está mobilizando uma grande estrutura de gravação. A novela deverá ir ao ar em abril, substituindo a atual Regra do Jogo.

Leia também

De acordo com informações Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), as mais de 30 pousadas do município estão totalmente ocupadas desde o Natal e a previsão é que essa estatística se mantenha até o Carnaval, promovendo a geração de emprego e renda. 

Para estimular a divulgação do destino através dos atores e produtores das novelas em suas redes sociais e, também, para colaborar com o trabalho da emissora na região, a Sedetur tem trabalhado em conjunto com a secretaria de Cultura e Turismo de Piranhas e, também, com a Associação de Turismo de Piranhas Guerreiros do Velho Chico.

De acordo com a pasta, a explosão turística do município beneficia também as cidades circunvizinhas, que já estão hospedando os turistas que não encontram mais leitos hoteleiros em Piranhas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas