Bombeiros vistoriam festas privadas de réveillon na capital e interior
Nenhuma irregularidade foi encontrada; balsas com fogos também passam por vistoria
As festas particulares de réveillon são vistoriadas, na manhã desta quinta-feira (31), por seis equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Ao todo, são três eventos fechados em Maceió e um em São Miguel dos Milagres. Até o momento, nenhuma irregularidade foi encontrada.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a tenente Helga Dias, todas as festas fechadas apresentaram projeto com 30 dias de antecedência. Já os demais shows não precisam de projeto, mas os bombeiros passam para verificar se a estrutura e a documentação estão compatíveis com as regras da corporação. As festas de pré-réveillon também foram fiscalizadas.
Leia também
"Este ano está tranquilo e ainda não encontramos nenhuma irregularidade. Já tivemos anos piores. Estamos conferindo as estruturas do show e a pirotécnica, com o objetivo de garantir a segurança", informou a tenente.
Além dos bombeiros, a fiscalização é acompanhada também pelos engenheiros dos eventos, em caso de necessidade. Os trabalhos seguem até o final da tarde e, à noite, uma equipe de três bombeiros ficará de sobreaviso.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
"Esta equipe da noite será mais para receber denúncias ou averiguar outras situações do tipo. Caso alguém veja alguma irregularidade, pode ligar para o181ou o193e nos avisar", reforçou o tenente.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que, ao meio-dia, haverá fiscalização nas balsas que contêm os fogos de artifício.

