Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia recupera dinheiro e objetos furtados de dentro de carro

Suspeito utilizou um dispositivo eletrônico que bloqueia a trava do veículo

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), em apoio aos policiais civis da Central de Flagrantes I, recuperaram, um computador, dinheiro e outros objetos furtados do interior de um veículo, em Maceió.

De acordo com o delegado Medson Maia, de plantão na Central I, nesse caso, o fato da vítima ter procurado rapidamente  a Polícia Civil para registrar a ocorrência foi muito importante para que o caso fosse resolvido.

Leia também

"Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, solicitamos o apoio da Oplit que iniciou um trabalho investigativo e conseguiu identificar o criminoso e recuperar os bens subtraídos", disse o delegado.

O delegado disse ainda que o acusado seguiu a vítima após ela realizar um saque em outro supermercado na parte baixa da cidade. Quando ela parou seu carro em outro estabelecimento comercial, no bairro do Farol, o criminoso estacionou ao lado, acionando um dispositivo eletrônico que bloqueia a trava do veículo.

De acordo com informações da polícia, quando a vítima se afastou, não conferindo se o veículo estava realmente fechado, o acusado entrou em seu carro e furtou notebook, objetos pessoais e a quantia de R$ 4 mil.

O acusado já foi identificado e a polícia agora tenta localizar e prender. "É importante que as pessoas sempre procurem a polícia para registrar qualquer ocorrência", concluiu o delegado Medson Maia.

A vítima recebeu na Central de Flagrantes I todos os bens recuperados pela polícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas