Homem é preso em flagrante com drogas e arma no interior
Durante a ação foi constatado que ele responde criminalmente por homicídio
Policiais civis do 75º Distrito Policial (75ºDP) prenderam, em flagrante, na tarde desta terça-feira (15), um homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Campo Alegre.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O suspeito, José Carlos dos Santos, de 32 anos, conhecido como "Nego Macaco", que foi localizado e detido com entorpecentes e uma arma de fogo no Centro do município.
Leia também
Durante a ação, os agentes apreenderam na residência dele, seis bombinhas de maconha, 29 pedrinhas de crack, um revólver calibre 38, R$ 1.400,00, e vários papeis utilizados para consumir drogas.
Após consulta no Sistema de Informações Policiais (Sispol) foi constatado que ele responde criminalmente também, por tentativa de homicídio, delito cometido em novembro de 2009, tentativa de roubo em janeiro de 2014, e tráfico de drogas em março de 2012.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
O homem foi encaminhado ao 75º DP para os procedimentos Cabíveis.
