Criança de 11 anos é vítima de estupro em Arapiraca
Menor relatou o ocorrido à mãe, que denunciou o caso
A Polícia Militar registrou, no final da noite dessa terça-feira (15), um caso de estupro no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A vítima, uma menina de apenas 11 anos, chorava muito quando foi encontrada pela mãe.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a mãe da criança relatou que o suspeito havia tocado nas partes íntimas da menor, que apresentava comportamento estranho e chorou ao relatar o ocorrido.
Leia também
A polícia, ao ser acionada, fez rondas para tentar localizar o suspeito, identificado Josival Alexandre da Silva, de 48 anos, mas não obteve êxito. Os militares não informaram o tipo de ligação que ele tinha com a criança.
O fato aconteceu por volta de 22h45, no Condomínio Aroeiras, no bairro Bom sucesso, em Arapiraca.


Homem morre após acidente de moto em Craíbas

Prefeito de Piaçabuçu se pronuncia pela primeira vez após ser afastado do mandato

Família Pereira negocia com Lira e mantém voto em Renan Filho para o governo

Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde
A responsável pela menor foi orientada a procurar a Delegacia de Menores para registrar o Boletim de Ocorrências.
