Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Condutores embriagados provocam acidentes em bairros de Maceió

Acidentes foram registrados nos bairros do Farol e Cidade Universitária

A polícia registrou dois acidentes de trânsito envolvendo veículos conduzidos por pessoas embriagadas entre essa segunda-feira e a madrugada desta terça-feira (15). Em um dos casos, a colisão envolveu dois carros e duas motocicletas.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o primeiro acidente foi registrado no bairro do Farol. Lusiedsom Barbosa da Silva, de 33 anos, conduzia o veículo Fiat Uno Mille de cor azul e placa MVK 6686/AL quando colidiu contra o veículo Toyota Etios de cor branca e placa QLA 8457/AL, que estava sendo conduzido por Clarissa Tenório Ribeiro, de 39 anos.

Leia também

A Polícia Militar esteve no local da ocorrência e realizou o teste do etilômetro com o condutor suspeito de ter provocado o acidente, o que comprovou a embriaguez. Lusiedsom foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime. O fato aconteceu na Avenida Fernandes Lima, uma das mais movimentadas da capital.

O outro acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira. O condutor Josenildo Batista Marinho, de 40 anos, estava no veículo Celta de cor prata e placa MVC 0114/AL quando provocou o acidente envolvendo um Fiat Palio de cor cinza e placa MUO 5490/AL e duas motocicletas.

As vítimas Edvânia Nélio da Silva, de 38 anos, Josival Alves dos Santos, de 44 anos, e Sandro da Silva Bezerra, de 25 anos, que estavam nos outros veículos envolvidos na colisão, tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridas.

O condutor com suspeita de embriaguez se negou a fazer o teste do etilômetro e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. O acidente aconteceu na Avenida André Papini Góis, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

No Benedito Bentes, outra pessoa foi presa por conduzir veículo sob o efeito do álcool. Vagner Sotero de Lima Franco, de 50 anos, estava no Gol de cor prata e placa OHC 9459/AL quando fez uma ultrapassagem perigosa. Ele foi abordado pela polícia, fez o teste do bafômetro e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas