Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação das polícias Militar e Civil apreende armas e drogas em Maceió

Durante buscas, um casal foi preso e um veículo recuperado

As polícias Civil e Militar apreenderam, em menos de 24 horas, armas e drogas em vários pontos da capital alagoana. Durante as buscas, um casal foi preso e um veículo recuperado. Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. 

No bairro de Fernão Velho, a Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreendeu uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) prendeu um casal logo após ter cometido um assalto no conjunto José Tenório.

Leia também

Testemunhas informaram à policia que Leonardo Victor de Oliveira teria parado num posto de combustíveis para abastecer e despertou a equipe policial com atitudes suspeitas.

"Esperamos sair, seguimos e, no Tabuleiro, o abordamos. Ele confessou ter roubado o veículo no José Tenório. Encontramos também um revólver de calibre 38", disse Alexandre Galvão, coordenador do Tigre.

O veículo tomado em assalto pelo casal foi o Gol, de cor preta , placa OHD-5340, de Boca da Mata, recuperado antes de o dono fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

Durante cobertura de área,  no complexo Benedito Bentes,  a guarnição RP7 com apoio da RP4 apreendeu um simulacro de pistola utilizada em assalto na região e prendeu os envolvidos.

Já o Batalhão de Policiamento Escolar ( BPESC) prendeu uma mulher com 350g de maconha.Todos foram levados para as Centrais de Flagrantes, de acordo com a região da ação criminosa, e autuados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas