Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira chega ao CSA com status de ídolo da torcida: veja vídeo!

Ex-jogador do ASA foi apresentado na manhã deste sábado no CT do Mutange

A grande expectativa da torcida azulina foi concretizada na manhã deste sábado (28), no CT do Mutange. O CSA confirmou a vinda de Didira para ser a grande estrela do CSA no Campeonato Alagoano. Após muito mistério e expectativa que cercaram a vinda do meia, a apresentação foi feita em uma grande festa com a presença de torcedores, diretores e azulinos ilustres.

Didira chegou junto com o atacante Rafael Oliveira (ex-ABC) e do zagueiro Leandro Souza (ex-ASA), mas de longe foi o mais requisitado e saudado pelos torcedores. Em entrevista coletiva muito tumultuada, devido a invasão de torcedores a sala de imprensa do clube, Didira revelou como se deu a negociação com o CSA, por intermédio de João Feijó:

- Quem me fez a proposta para vir para o CSA foi o Feijó. Ele é um cara que eu tenho um bom relacionamento e confio muito. Depois dessa conversa, o presidente Rafael Tenório entrou em contato comigo, as coisas deram certo e nós acabamos acertando a minha vinda para o CSA. O meu contrato vai até o final do Campeonato Alagoano.

O meia também falou sobre a recepção da torcida azulina, que ovacionou o jogador na sua chegada mas também cobrou os atletas apresentados gritando ?tem que ser homem pra jogar no azulão?:

- A recepção foi excelente. Eu estava ali em cima e fiquei arrepiado com essa recepção. Muito boa essa recepção, que vem junto com a cobrança. Mas eu acho importante ter essa cobrança, porque sem cobrança o jogador relaxa. Eu vou entrar em campo para corresponder essa cobrança da torcida.

Imagem ilustrativa da imagem Didira chega ao CSA com status de ídolo da torcida: veja vídeo!
| Foto: FOTO: Smack Neto

Por fim, o meia respondeu sobre a declaração que ele havia dado a uma rádio de Arapiraca, afirmando que não jogaria em outro clube em Alagoas a não ser o ASA:

- Isso foi um acordo que fiz com o Feijó, para não ter problemas para o meu lado e nem para o Feijó. Eu tenho de ser profissional, pensar no meu futuro e buscar o que for melhor para mim e para a minha família. Hoje estou feliz aqui no CSA e espero fazer uma boa temporada aqui no clube.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas