Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil indicia suspeito de matar homem por ciúmes da ex-mulher

Autor do crime, que já foi preso várias vezes e condenado por tráfico de drogas, encontra-se foragido; crime ocorreu em 30 de dezembro de 2022, em Craíbas

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) indiciou um homem de 49 anos por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil. Antes de morrer, Santiago Alves da Silva, de 20 anos, disse aos familiares e amigos que o suspeito atirou nele com ciúmes, alegando que a vítima estava namorando sua ex-companheira. O crime ocorreu em 30 de dezembro de 2022, em um bar, localizado no Sítio Ipoujuco, Zona Rural do munícipio de Craíbas. Autor do crime, que já foi preso várias vezes e condenado por tráfico de drogas, encontra-se foragido.

O delegado Manoel Acácio Júnior, que coordenou o inquérito, disse que as investigações não deixam dúvidas da dinâmica e autoria do crime, que também foi registrado pelas câmaras de segurança do estabelecimento.

De acordo com as informações do chefe de operações do 62°DP, agente José Marcos, durante as investigações, apurou-se que o crime foi premeditado, pois o indiciado veio do município de Major Isidoro com uma moto e um revólver emprestados, intencionado para matar Santiago, o qual foi surpreendido pelo acusado, que chegou ao bar em uma moto Biz de cor vermelha, atraindo a vítima para um recanto do estabelecimento sob o pretexto de que queria conversar e efetuou os disparos. Santiago ainda foi levado para o hospital da cidade de Arapiraca, mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo relato policial, Santiago, antes de morrer, conseguiu falar para familiares e amigos que o acusado atirou nele com ciúmes, alegando que a vítima estava namorando a sua ex-companheira.

Artigos Relacionados

O chefe de cartório do 62ºDP, Paulo César, informou que o autor do crime já foi preso várias vezes e condenado por tráfico de drogas, pela Comarca de Arapiraca, e também já respondeu por outro homicídio em Major Isidoro. A prisão preventiva do acusado foi decretada e o indiciado encontra-se foragido.

“Faz alguns anos que o criminoso se encontra foragido da Justiça por estar condenado e ter pena definitiva para cumprir pala prática reincidente de tráfico de drogas”, disse o agente Paulo César.

A Polícia Civil de Alagoas solicita à população que qualquer informação sobre a localização desse foragido denuncie pelo disque denúncia 181.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas