Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Servidores municipais rejeitam proposta de 3% para reajuste salarial

Categoria segue insatisfeita com proposta; nova reunião acontece nesta quinta-feita, às 9h no Clube Fênix

Os servidores municipais rejeitaram a nova proposta apresentada pela Prefeitura de Maceió na tarde desta terça-feira (12). Após negativa da categoria com a proposta de 2,95%, o Poder Executivo apresentou o percentual de reajuste salarial de 3%.

Na última segunda-feira (11), durante assembleia geral, a Prefeitura de Maceió apresentou o percentual de 2,95%, aplicando 1,85% no salário de junho, mais 1,10% no salário de novembro.

Leia também

Segundo o presidente do Sindicado dos Servidores Públicos do Município de Maceió, Sidney Lopes, a reação da categoria não foi boa. "Os servidores municipais não estão satisfeitos. Ainda estamos analisando quais serão as próximas ações e definindo o que vamos fazer", disse.

Os servidores cobram o pagamento da inflação dos últimos três anos com este percentual do retroativo aplicado a partir de janeiro deste ano - mês data-base do funcionalismo da capital. Além do pagamento do retroativo da data-base.

Os representantes sindicais se reúnem na próxima quinta-feira (14), às 9h no Clube Fênix, no Centro, para definir as próximas ações da categoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas