Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Motorista por aplicativo tem carro roubado por passageiros em Maceió

Segundo a vítima, os criminosos armados solicitaram a corrida e, em certo momento, anunciaram o assalto


				
					Motorista por aplicativo tem carro roubado por passageiros em Maceió
Motorista por aplicativo tem carro roubado por passageiros em Maceió. : Divulgação

Um motorista por aplicativo teve o carro e outros pertences roubados por três criminosos, no dia 3 de maio deste ano, no Conjunto Inocoop, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo a vítima, os passageiros solicitaram a corrida e, em certo momento, anunciaram o assalto.

Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra a vítima correndo, após ter o carro levado; em seguida, o veículo surge já em poder dos criminosos. Veja:

Leia também

Conforme contou a vítima, os suspeitos solicitaram a corrida no bairro Santos Dumont. Ao chegar a uma das ruas do Conjunto Inocoop, os criminosos armados anunciaram o assalto.

“Eles vieram conversando comigo e pediram para eu entrar em uma rua à direita. Quando entrei, eles anunciaram o assalto. Um deles colocou a arma nas minhas costas e o outro já estava com a arma na mão. No momento de desespero, eu já tirei o cinto e comecei a buzinar. Um deles pegou no meu pescoço, eu consegui me soltar e saí do carro”, relatou.

A atitude do motorista chamou a atenção de um morador, que saiu no portão para ver o que estava acontecendo. “Nesse momento, ele viu os criminosos com o revólver na mão e fechou a porta”, contou a vítima.

Após o roubo, os criminosos entraram no carro e saíram em disparada, de volta à BR-104. Além do veículo, a carteira com todos os documentos e também o celular da vítima foram levados. O motorista disse, ainda, que, até o momento, não teve suporte da empresa de aplicativo de corridas.

“Desde sexta-feira que não estou trabalhando. Não tive suporte, não entrou em contato. No mesmo dia registrei o Boletim de Ocorrência (B.O.), mas também não tive retorno da polícia. Estou sem habilitação para poder trabalhar”, afirmou.

O carro, segundo a vítima, era alugado e não tinha seguro. “Ainda não conversei com o proprietário sobre esse prejuízo, nós temos esperança de recuperar o carro. Estou preocupado porque é uma fonte de renda dele e minha, já que eu também não posso trabalhar”, disse o motorista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas