Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação integrada caça suspeitos de estupro de vulneráveis no Agreste

Crimes foram cometidos com vítimas que têm entre 7 e 13 anos de idade; ao todo, 20 mandados expedidos

A Delegacia Regional de Arapiraca deflagrou, na madrugada desta quarta-feira (7), na região do Agreste, uma operação integrada que tem com objetivo cumprir 20 mandados de prisão, busca e apreensão em decorrência de crimes de estupro de vulneráveis cometidos com vítimas que têm entre 7 e 13 anos. Até o momento, seis pessoas foram presas, dentre elas, um empresário do ramo da construção civil.

Estão sendo cumpridos, ao todo, 10 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão nos municípios de Arapiraca e Craíbas.

Leia também

A operação integrada com a Delegacia de Craíbas foi batizada com o nome "Diga não à pedofilia" e é coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Igor Diego.

Até o fechamento desta matéria, seis pessoas haviam sido presas em Craíbas e Arapiraca, que se trata de um empresário, de 60 anos, cuja identidade não foi revelada. Ele é acusado de abusar de uma criança de 10 anos de idade.

Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia Regional da cidade, para a realização dos procedimentos legais.

Além das prisões, foram apreendidos vários aparelhos de celular, que podem conter material apontando crime de pedofilia. "A força-tarefa continua até que consigamos prender os demais acusados", disse o delegado, informando que ainda não pode passar os nomes dos acusados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas