Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Bandidos atiram contra residência de militar em Porto Real do Colégio

Policial dormia com a família quando imóvel foi atingido por disparos; combate ao tráfico seria a causa do atentado

Um sargento da Polícia Militar (PM) lotado no 11º Batalhão foi vítima de um atentado nesse domingo (4), em Porto Real do Colégio, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano. Os bandidos efetuaram disparos contra a residência do policial.

A vítima, João Teixeira de Melo Filho, de 49 anos, mais conhecido como "De Melo", relatou que estava em sua residência quando homens não identificados se aproximaram e abriram fogo em direção ao imóvel.

Leia também

O fato foi registrado por volta das 2h de ontem, momento em que o sargento dormia junto com a esposa e o filho, de apenas nove anos. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

O sargento acredita que os criminosos tentaram intimidá-lo para que o combate ao tráfico de drogas na região de Porto Real do Colégio seja amenizado.

"Nós estamos fazendo um grande trabalho de combate ao tráfico aqui nessa região e isso tem deixado muita gente com raiva. Já tentaram me calar uma vez e não conseguiram, assim como não conseguirão agora", disse o sargento.

Imagens de monitoramento eletrônico instaladas nas proximidades de onde o fato aconteceu serão analisadas e devem ajudar na identificação dos criminosos, que estavam "de cara limpa" e em uma motocicleta de características não identificadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas