Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > NOTÍCIAS

Homem morre após cair de maca em frente ao hospital

A Polícia Civil da Bahia apontou que os laudos devem auxiliar na identificação da causa da morte da vítima


				
					Homem morre após cair de maca em frente ao hospital
Fachada do Centro de Saúde Dr. Moacir Leite, em Uruçuca (BA). Reprodução/Google Street View

Um homem de 42 anos morreu após cair de uma maca ao chegar em frente a um hospital, na última terça-feira (30), em Uruçuca, município localizado no sul da Bahia.

De acordo com os familiares, o paciente, identificado como Aneilson Conceição Santos, estava chegando ao Centro de Saúde Moacir Leite para receber atendimento médico quando caiu da maca.

Leia também

A Polícia Civil da Bahia apontou que os laudos devem auxiliar na identificação da causa da morte da vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus, que emitiu as guias periciais.

Em nota, a Prefeitura de Uruçuca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que irá apurar internamente as condutas dos profissionais envolvidos, bem como aguardará o laudo da perícia técnica para tomar as medidas necessárias.

Ainda, a Prefeitura afirmou que a unidade hospitalar e os equipamentos do hospital (como os veículos de transporte de pacientes) estão dentro das normas operacionais exigidas para o pleno funcionamento.

Nas redes sociais, uma testemunha chegou a relatar que presenciou o que teria acontecido com Aneilson: “tentei ligar para o pessoal do posto mas não houve retorno, estávamos muito preocupados com o que poderia acontecer no momento”, alegou a testemunha.

Ainda segundo a testemunha, o paciente estava mal e gritava de dor.

Familiares usaram as redes para lamentar a perda do paciente: “Meu tio era homem de bem não merecia essa covardia. Que os culpados paguem por isso. Muito triste isso tudo. Queremos justiça”, apontou um dos sobrinhos de Aneilson.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas