Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Modelo perde trabalho no Met Gala por causa de Kylie Jenner

O modelo italiano Eugenio Casnighi se pronunciou nas redes sociais


				
					Modelo perde trabalho no Met Gala por causa de Kylie Jenner
Kylie Jenner. Reprodução / Instagram/ @kyliejenner

Um modelo italiano chamado Eugenio Casnighi, de 26 anos, disse em um vídeo do TikTok que este ano ele não trabalhará na Met Gala, porque acaba de ser despedido na sexta-feira (3) por ter, supostamente, ofuscado Kylie Jenner na cerimônia do ano passado.

Ele contou no vídeo que foi dispensado porque no ano passado se tornou viral por ser bonito demais e ter tirado o brilho de Jenner.

Leia também

Sua tarefa na cerimônia do ano passado era acompanhar e apoiar Kylie em tudo que ela precisasse durante sua chegada ao evento, só que ele acabou chamando a atenção no tapete vermelho por causa de sua boa aparência.

“Acabei de ser demitido do Met Gala”, disse o jovem de 26 anos antes de exibir várias fotos ao lado da estrela de “The Kardashians”.


				
					Modelo perde trabalho no Met Gala por causa de Kylie Jenner
Eugenio Casnighi. Reprodução/ Instagram/ @eugeni0_

“Engraçado, eles me demitiram para que eu possa dizer o que quiser agora”, disse o modelo, alegando que só foi avisado na sexta-feira. “Eles me demitiram porque me tornei viral no ano passado… Então, basicamente, eles disseram: ‘Você fez isso por si mesmo, então não podemos mais permitir que você trabalhe lá. Desculpe.'”

Explicando seu antigo papel como recepcionista, ele continuou: “No ano passado, eles me disseram que eu ficaria com Jenner a noite toda, e eu [a ajudei] com tudo o que ela precisava”.

Continuou: “Eles literalmente me disseram que ‘escolhemos você porque gostamos mais de você do que de outras pessoas para estar com essa celebridade’, mas quando as pessoas tiraram fotos da celebridade real… como Kylie Jenner e eu estava ao lado dela… é claro, acabei na foto e eles me culparam.”

Acordo de Confidencialidade

Seria seu terceiro ano no Met Gala. Porém, em outro clipe Eugenio explicou que existe a possibilidade de os organizadores da cerimônia terem optado por não permitir que qualquer modelo trabalhasse no evento este ano, pois ele aludiu que soube que um colega também foi despedido do evento este ano.

Ele também compartilhou várias mensagens de texto e e-mails confirmando que trabalharia no tapete vermelho, antes de ser demitido.

Casnighi acrescentou que os organizadores até reforçaram o NDA [acordo de confidencialidade] para o evento deste ano, dizendo aos trabalhadores que não podem postar ou repassar qualquer conteúdo do Met Gala.

No ano passado, Kylie Jenner chegou ao tapete vermelho vestindo um casaco azul enorme por cima de um vestido vermelho desenhado por Haider Ackermann para Jean Paul Gaultier.

Ela chamou a atenção enquanto subia as escadas icônicas ao lado de suas irmãs mais velhas, Kim Kardashian e Kendall Jenner.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas