Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Davi Brito se revolta com ataques e desabafa: “Deixem minha vida”

O campeão do BBB24 rebateu os rumores de que teria desistido de estudar e medicina e mandou um recado para os haters.


				
					Davi Brito se revolta com ataques e desabafa: “Deixem minha vida”
Davi aproveitou para falar sobre seu status atual de relacionamento. Reprodução

Nesta quinta-feira (2/5), Davi Brito usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo, depois de se tornar o campeão do BBB24. O baiano colocou a boca no trombone e afirmou que não desistiu de estudar medicina, conforme alguns rumores que circulam nas redes sociais. “Deixem minha vida”, pediu num live no Instagram.

“Estou aqui e vou seguir minha vida em paz. Vou estudar minha Medicina, vou virar doutor. Para galera que está falando aí: ‘Davi, você não vai ser médico’, estou esperando só a faculdade me ligar”, esclareceu.

Leia também

E completou: “Falem o que vocês quiserem, mas eu vou estudar, vou virar médico, me formar. Vou ser um negro que conseguiu chegar no topo, mais um preto que veio da favela, periferia”.

Davi aproveitou para falar sobre seu status atual de relacionamento, após terminar com Mani Rego e ser flagrado jantando com a influenciadora Bárbara Contreras. “Para quem está pensando que vai me derrubar, não vai. Se eu canto é: ‘Davi está apaixonado, isso, aquilo’. Para com isso, galera. Deixem minha vida”, pediu.

O ex-motorista de aplicativo continuou: “Se eu quiser conhecer uma menina, estou solteiro, faço o que eu quiser, a vida é minha. Vou seguir minha vida em paz, vou estudar Medicina, vou virar doutor”.

Sobre Mani, com quem namorou por um ano e meio, ele explicou que o fim é definitivo e encerrou reforçando que é livre e faz o que bem entender. “Eu vou seguir minha vida, vida que segue. O relacionamento que eu tinha lá atrás, que hoje eu não tenho mais, isso cabe a mim resolver. Estou vivendo. Quanto mais vocês falarem, mais eu continuo vivendo”, concluiu.

Leia a matéria completa emMetrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas