Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Atriz de 'GOT' diz que a fama precoce teve efeito negativo em sua saúde mental

Maisie Williams, que interpreta Arya Stark na série, revelou recentemente que se sentia sobrecarregada com as críticas pesadas que recebia nas redes

No próximo domingo (19), a série Game of Thrones chega ao fim após 8 anos no ar. Maisie Williams, que interpreta Arya Stark na trama, recentemente comentou como o desafio de encarar uma grande produção na adolescência prejudicou sua saúde mental.

A atriz concedeu entrevista à CNN, e contou que se sentiu deprimida e com baixa autoestima por muitas vezes, pois se sentia sobrecarregada com as críticas que recebia por meio das redes sociais. Maisie integrou o elenco de Game of Thrones quando tinha apenas 13 anos de idade.

Leia também

"Chega a um ponto em que você está quase desejando algo negativo, então você pode simplesmente entrar em um buraco de tristeza", disse ela. Atualmente com 22 anos, Maisie frisou que apesar de estar há 8 anos no ar, e já estar mais velha, as críticas ainda a magoam.

"Eu ainda me pego, às vezes, deitada na cama às 11 horas da noite me dizendo todas as coisas que eu odeio em mim. É realmente aterrorizante voltar para isso. Ainda é algo em que estou realmente trabalhando, porque acho que é muito difícil. É muito difícil ficar triste e não se sentir completamente derrotada por isso.", explicou.

Apesar de atualmente a sua personagem fazer muito sucesso entre os fãs, Maisie revelou na entrevista à CNN, que deseja que este momento auge seja minimamente tranquilizado para que ela volte a ter uma rotina regular. "Honestamente, eu quero uma vida normal. Eu não quero nada deste mundo louco, e é louco porque não vale a pena".

Maisie é a segunda atriz da saga Game of Thrones a falar sobre problemas com a saúde mental. Recentemente, Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na trama, foi entrevistada pelo badalado psicólogo Phil McGraw, do programa Dr. Phil, e relembrou seu drama de anos de depressão.

"Eu não tinha motivação para fazer nada ou sair. Mesmo com os meus melhores amigos, não queria vê-los, eu só queria chorar, chorar e chorar. Até apenas para me vestir, eu dizia: 'Não consigo fazer isto. Não posso sair. Não há nada que queira fazer'", explicou ela.

Casada com o cantor Joe Jonas, ela ainda disse que além da terapia, o maridão teve papel importantíssimo no processo. "Agora eu me amo, ou até me amo mais do que antes. Agora estou com alguém que me faz perceber que eu tenho algumas qualidades. E quando alguém te diz que te ama todos os dias, isso faz você perceber por que isso acontece, e eu acho que isso faz você se amar um pouco mais", analisou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas