Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > NOTÍCIAS

Sem comida e energia: jovem em cárcere privado é resgatado no Trapiche

Padrasto do rapaz foi preso; o imóvel tinha grades, cadeados e correntes


				
					Sem comida e energia: jovem em cárcere privado é resgatado no Trapiche
Militares da Base Comunitária resgataram um jovem de 27 anos que estava em condições insalubres. Ascom SSP

Um jovem de 27 anos, que estava em cárcere privado, foi resgatado de uma casa localizada no Conjunto Virgem dos Pobres I, na parte baixa de Maceió. O caso aconteceu no último domingo (5) e foi denunciado pelo pai da vítima, que é paciente psiquiátrico. O padrasto do rapaz foi preso.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o pai do jovem relatou que a guarda é da genitora, que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia também

Chegando na residência, os militares da Base Comunitária, que realizaram o resgate, constataram um local insalubre, sem energia elétrica e de condições precárias. O rapaz estava acompanhado do padrasto de 69 anos e apresentava sinais de desnutrição, já que estava sem água e comida.

Ainda segundo a SSP, os policiais foram informados de que, na ausência da mãe, o companheiro dela seria o responsável por cuidar do rapaz. O idoso, por sua vez, alegou que a mulher tinha viajado e deixou a vítima com ele.

O padrasto ainda disse aos militares ares que construiu o cômodo em que o jovem foi resgatado, colocando grades, cadeados e correntes.

O jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu os cuidados médicos necessários, antes de poder ter acompanhamento especializado no Hospital Escola Portugal Ramalho. O pai e os irmãos dele ficaram como responsáveis.

O padrasto foi autuado pelo crime de cárcere privado, sendo conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis. A mãe será intimada para prestar esclarecimentos sobre o caso.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas