Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mãe e filha são chicoteadas com arreio de animal em matagal

Homem foi preso em flagrante após agredir esposa e bebê de 3 meses


				
					Mãe e filha são chicoteadas com arreio de animal em matagal
Homem usou arreio de animal para chicotear companheira. Arquivo pessoal

Uma jovem de 20 anos foi chicoteada pelo companheiro com um arreio de animal em um matagal no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Ela estava com a filha, uma bebê de 3 meses, que também foi atingida. O caso foi na noite desse domingo (5). O marido, de 19 anos, foi preso.

O caso foi no Conjunto Village Campestre II. Segundo a Polícia Civil, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a jovem e a criança com as marcas das agressões.

Leia também


				
					Mãe e filha são chicoteadas com arreio de animal em matagal
Bebê de três meses ficou ferida. Arquivo pessoal

Segundo o relato da vítima, ela convive com o companheiro havia mais de quatro anos e, juntos, têm duas filhas. No domingo, eles foram até a casa de um amigo, onde o jovem começou a consumir bebidas alcoólicas. A mulher disse que, quando pediu para voltar para casa, devido à falta de fraldas para a bebê, ele ficou agressivo.

O marido ameaçou bater na mulher na casa do amigo, mas as pessoas no local não permitiram que isso acontecesse. Na volta para casa, o agressor parou em um matagal e começou a bater nela utilizando o arreio.

A vítima disse à polícia que conseguiu entrar em contato com a irmã, que acionou a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências legais. A polícia informou que, durante o trajeto, ele continuou com comportamento agressivo, chegando a danificar a viatura policial e ameaçar os policiais.

O delegado Rodrigo Sarmento, que atendeu o caso, fez o pedido de medida protetiva em caráter de urgência em favor da vítima.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas