Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vídeo mostra momento em que corpo de auditor fiscal é levado por suspeitos para canavial no Benedito Bentes

Dois irmãos e a mãe são investigados por envolvimento no homicídio; a morte da vítima foi provocada por Traumatismo Cranioencefálico

Um vídeo disponibilizado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) mostra o momento em que o corpo do auditor fiscal João de Assis Pinto Neto, que foi encontrado morto na sexta-feira (26), é levado para o canavial, onde foi carbonizado após o crime. Dois irmãos e a mãe são investigados por envolvimento no homicídio.

Segundo informações da polícia, o carro que estava sendo utilizado pelo servidor público é o mesmo que aparece nas imagens. O veículo foi localizado no mesmo canavial, próximo à rodovia AL-405.

O corpo do servidor foi encontrado em um canavial situado nas proximidades da Usina Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. João de Assis estava a serviço da Central de Operações Estratégicas e Fiscalização Interna (Coefi), setor da Sefaz no qual era lotado, quando desapareceu.

Artigos Relacionados

O laudo da Polícia Científica aponta que João de Assis teve 95% do corpo carbonizado após o crime. A morte da vítima foi provocada por Traumatismo Cranioencefálico (TCE) provocado por instrumento contundente.