Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Barbeiro vira réu por três crimes após atentado em Porto Calvo

Ministério Público afirmou que o homicídio foi premeditado e de motivo torpe


				
					Barbeiro vira réu por três crimes após atentado em Porto Calvo
Reprodução

A Justiça de Alagoas aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o barbeiro Bruno José Silva da Hora por tentativa de homicídio qualificado, roubo qualificado e corrupção de menores contra Juan Marcos Alves Pereira. Os crimes aconteceram na cidade de Porto Calvo, no dia 6 de março deste ano. A filha da vítima, uma menina de 7 anos, presenciou tudo.

Segundo o MP, o assassinato foi premeditado, pois, no final da tarde do dia do fato, um adolescente chegou na barbearia e o acusado o convidou para matar a vítima, mediante promessa de recompensa financeira. O rapaz aceitou o convite.

Leia também

De acordo com a denúncia, Juan se encontra, até o presente momento, internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió-AL, para onde foi transferido em coma induzido do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

O MP afirmou ainda que o crime de homicídio tentado foi praticado por motivo torpe, a saber, vingança, em razão de dívida financeira que a vítima tinha com Bruno, assim como ressalta que o homicídio foi praticado por meio de emboscada e com uso de recurso que dificultou a defesa, haja vista que eram dois agressores e Juan se encontrava acompanhado da filha criança, dificultando uma reação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas