Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Abrigo São Cão, em Marechal, pede ajuda para pagar a funcionários

Com uma folha de pagamento de R$ 7 mil pendente, instituição enfrenta dificuldades para pagar em dia aos trabalhadores


				
					Abrigo São Cão, em Marechal, pede ajuda para pagar a funcionários
Abrigo São Cão, em Marechal. Reprodução

Em meio a desafios financeiros crescentes, o Abrigo São Cão, localizado em Marechal Deodoro, encontra-se em uma situação delicada e pede ajuda da população para garantir o pagamento a seus funcionários. Com uma folha de pagamento de R$ 7 mil pendente, a instituição enfrenta dificuldades para pagar em dia a seus funcionários.

O Abrigo São Cão tem sido uma fonte vital de cuidado e proteção para os animais necessitados na região, fornecendo abrigo, alimentação e amor a centenas de cães desamparados ao longo dos anos. No entanto, a crise financeira atual ameaça interromper esse trabalho humanitário.

Leia também

Em suas redes sociais, o abrigo pede doações, alegando correr o risco de fechar as portas caso o valor não seja arrecadado. “Se a gente não pagar, eles [funcionários] vão embora e como vamos limpar todo o abrigo? Alimentar os cães e dar remédio? Precisamos de você. Seja uma bênção na vida desses cães, eles não podem voltar para o frio e para a rua”, diz a postagem.

Para quem quiser ajudar, a chave Pix disponibilizada é o CNPJ da instituição: 35.418.242/0001-84.

Nos comentários, internautas destacaram a importância vital dos funcionários nos cuidados diários dos animais.

“Vamos ajudar, gente! Só nós podemos fazer a diferença para eles. Vamos nos unir para ajudar e também compartilhar a postagem. Só nossa união pode dar a eles uma segunda chance de serem felizes. 4 reais, 10, 20, 40, 100 reais… o valor que você puder, mas não deixe de doar”, escreveu um seguidor.

HISTÓRIA

O abrigo é reflexo de uma história inspiradora do fundador, Antônio Anastácio Franco. Ex-empresário apaixonado por animais, Antônio renunciou ao seu trabalho e vendeu seus bens para cuidar de 900 cães abandonados na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas. Sua paixão e comprometimento levaram à criação do abrigo, que se tornou um farol de esperança para cães desamparados.

“Nossa paixão pelos cães é o combustível que impulsiona nossa missão diária. Trabalhamos incansavelmente para proporcionar uma vida melhor para os cães abandonados e desamparados, buscando sempre encontrar lares amorosos para cada um deles. Acreditamos que todos os cães merecem uma segunda chance”, destaca Antônio.

Para mais informações, basta acessar https://abrigosaocao.com.br/ .

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas