Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Maceió recebe homenagem nos Melhores do Ano do esporte universitário

Trabalho realizado vem sendo bem visto fora de Alagoas

Equipe da SEMESP recebeu o prêmio no Rio de Janeiro
Equipe da SEMESP recebeu o prêmio no Rio de Janeiro | Foto: Cortesia

Maceió recebeu uma homenagem na noite de premiações dos Melhores do Ano do esporte universitário, organizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O evento, que aconteceu nessa terça-feira (26), no Rio de Janeiro, destacou o trabalho de diversas cidades e empresas pelo Brasil.

Além de premiar diversos jovens atletas pelo país, a CBDU entregou troféus para quem teve participação importante no crescimentos das modalidades para os jovens. Mais de 60 mil alunos por todo o Brasil receberiam algum tipo de incentivo desportivo, com as parcerias com cidades, como São Luís-MA, ou sites, como o Olimpíadas Todo Dia.

Leia também

O prêmio é realizado anualmente e contempla as conquistas do ano anterior de atletas, Instituições de Ensino Superior (IES), Federações Universitários Estaduais (FUEs), patrocinadores e parceiros do cenário esportivo nacional universitário.

Quem representou Maceió foi o atual secretário Thales Novaes, que comanda a pasta da Secretaria Municipal do Esporte (SEMESP). Para ele, a homenagem é fruto de um trabalho árduo.

“Fui surpreendido. Fico muito grato pelo reconhecimento do nosso empenho e incentivo ao esporte universitário em Maceió. Pelo trabalho desenvolvido com os universitários da nossa cidade, através da CBDU, presidente Luciano Cabral. Estou aqui para mostrar que Maceió vem representando muito bem o esporte. Satisfação é grande e vamos em frente que ainda tem muito a ser feito”, comemorou.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas