Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Bolsonaro faz parada inesperada em povoado de Girau do Ponciano durante visita a Alagoas

Presidente visitou o local acompanhado do senador Fernando Collor (Pros); moradores se reuniram para presenciar a passagem de Bolsonaro

Após participar da inauguração do quarto trecho do Canal do Sertão nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro fez uma parada inesperada no povoado Alecrim, na cidade de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas. Ele estava acompanhado do Senador Fernando Collor (Pros).

O momento foi registrado por moradores da região, que se reuniram para presenciar de perto a passagem do presidente da República. Em um dos momentos, uma das moradoras chega a dizer que está nervosa de ver Bolsonaro.

O presidente, além de caminhar com as pessoas do povoado, visitou um estabelecimento comercial. A parada foi realizada antes do retorno a Maceió.

Jair Bolsonaro esteve em Alagoas, nesta quinta-feira (13), para cumprir agenda. Inicialmente, ele participou da solenidade de entrega simbólica de 500 casas do Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes.

Logo após, o presidente inaugurou o complexo viário conhecido como Viaduto da PRF, na parte alta de Maceió. No momento, ele agradeceu pelo 'calor' dos alagoanos e citou o amor que tem pelo Nordeste.

Finalizando a passagem por Alagoas, Bolsonaro embarcou, ao lado do senador Fernando Collor (Pros), para o município de São José da Tapera, onde houve a inauguração de mais um trecho do Canal do Sertão.