Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícias Civil e Militar buscam mais dois suspeitos na morte de motorista por aplicativo

Eles já foram identificados pelas investigações; segundo a SPP, os procurados são um homem e uma mulher

Mais duas pessoas suspeitas de participar da morte da motorista por aplicativo Amanda Pereira, de 27 anos, em Maceió, estão sendo procuradas pelas polícias Civil e Militar de Alagoas na noite desta terça-feira (16). Amanda foi morta nessa segunda-feira (15) por asfixia e o corpo dela foi abandonado no Benedito Bentes. Um terceiro suspeito foi preso no final da tarde de hoje em Rio Largo. A linha de investigação aponta para o crime de latrocínio.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), as duas pessoas suspeitas - um homem e uma mulher - já foram identificadas pelas investigações. O órgão pede que, quem tiver informações sobre o paradeiro desses suspeitos, liguem para o 181, por onde a denúncia pode ser feita de forma anônima.

Artigos Relacionados

Ao longo do dia, diversos motoristas por aplicativo e colegas de trabalho de Amanda realizaram manifestações em vários pontos de Maceió para cobrar por Justiça e agilidade na elucidação do crime. Eles cobraram também medidas efetivas que contribuam para aumentar a segurança da categoria, visto que esse seria o quarto caso, com três mortes de motoristas, nos últimos meses. Em um dos casos, uma motorista - Alayne Sátiro - foi baleada em uma tentativa de latrocínio, fingiu-se de morta, e sobreviveu.

Após as manifestações, a SSP informou que será criado um fórum para discutir a aplicação de políticas públicas voltadas para a segurança desses profissionais. O órgão informou anda que o grupo terá a participação de integrantes do Ministério Público Estadual, Poder Judiciário e órgãos municipais.