Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decreta prisão preventiva de assassino confesso de motorista por aplicativo

Outras duas pessoas estão foragidas suspeitas de participação no crime

Foi convertida em preventiva a prisão em flagrante de Jackson Vital da Silva, preso desde ontem (16) pelo assassinato da motorista por aplicativo Amanda Santos, de 27 anos. A decisão é do juiz Ygor Figueiredo, que conduziu a audiência de custódia do preso. Ele confessou o crime.

Em depoimento ele alegou que a intenção inicial era roubar, mas confessou que estrangulou a jovem durante oito minutos, até a morte. O juiz ponderou que a prisão é para “garantia da ordem pública, em face da gravidade do crime e para evitar a reiteração criminosa”.

Outras duas pessoas estão foragidas suspeitas de participação no crime. O corpo de Amanda Santos foi achado na noite de segunda-feira (15), em Maceió. Ela aceitou uma corrida com três passageiros do conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, para a cidade de Marechal Deodoro.

Artigos Relacionados

Segundo a Polícia Civil, um dos passageiros era Jackson Vital dos Santos, o homem que confessou o crime. Mais duas pessoas teriam participado do assassinato, um homem foi identificado como Yuri Livramento dos Santos, e uma mulher, conhecida como Mari "Estelinha.

Jackson Vital disse que o trio pretendia apenas roubar pertences do motorista por aplicativo que aceitasse a corrida, mas que a vítima tentou fugir quando foi colocada à força no banco de trás do próprio carro.