Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem agride ex-esposa e depois corta o próprio pulso em Maceió

Agressor não estava aceitando o fim do relacionamento com a mulher


				
					Homem agride ex-esposa e depois corta o próprio pulso em Maceió
Homem agrediu ex-esposa na Jatiúca por não aceitar fim do relacionamento. Cortesia

Um agrediu a esposa e, em seguida, cortou o próprio pulso com um pedaço de vidro por não aceitar o fim do relacionamento com a mulher. O caso aconteceu nessa terça-feira (30), na Rua José Lúcio Sawer, na Jatiúca. Agentes de proximidade do Ronda no Bairro agiram e acionaram o socorro para o homem, que, com suspeita de ter rompido uma artéria, foi levado pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A mulher vítima das agressões é mãe de duas crianças, um bebê de 1 ano, e outra de 8 anos de idade, que presenciaram as agressões praticada pelo homem.

Leia também

"A VTR 04 estava em patrulhamento, quando um rapaz e uma moça, em uma moto, solicitaram ajuda, informando que um homem estava batendo em sua esposa e se cortando, em uma residência na Jatiúca. Chegando ao local, o agressor estava sangrando, e a esposa chorando. Ela nos passou que o mesmo a teria agredido e se cortado com um copo que quebrou durante a confusão", informou o subtenente Eduardo, comandante da guarnição.

Para prestar socorro ao homem ferido, a guarnição VTR 04 entrou em contato com o Copom e solicitou o apoio da Samu. Enquanto a equipe médica não chegava, o sargento Demetrus prestou os primeiros socorros para estancar o sangramento do pulso.

"A guarnição orientou a vítima a seguir para a Central de Flagrantes para tomar as medidas cabíveis, porém ela resistiu, argumentando que não queria ir naquele momento, só depois, porque aguardava uma amiga para deixar as crianças em segurança", relatou o subtenente Eduardo.

Por fim, a guarnição se dirigiu ao posto da Polícia Civil no HGE, e informou toda situação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas