Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ex-Corinthians, Jô se manifesta e explica prisão por não pagar pensão

O atacante deu uma entrevista coletiva após ser reintegrado no elenco do Amazonas e falou sobre o caso


				
					Ex-Corinthians, Jô se manifesta e explica prisão por não pagar pensão
Na coletiva, Jô ressaltou que paga a pensão mensalmente e é um homem correto. Reprodução/Amazonas FC

O atacante Jô passou a noite na cadeia após ser preso por não pagar pensão alimentícia. Na última terça-feira (7/5), ele voltou para Manaus e foi reintegrado ao elenco do Amazonas.

Em uma entrevista coletiva, Jô afirmou que o problema não foi a falta de pagamento de pensão. Segundo ele, houve um ajuste no valor, que já foi quitado.

Leia também

“Deixar claro aqui que o problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. Então, a pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção na qual isso aí também a gente já acabou quitando. Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão”, disse o ex-jogador do Corinthians.

Na coletiva, Jô ressaltou que paga a pensão mensalmente e é um homem correto. Ele é pai de oito filhos.

“Quem me conhece sabe o quanto sou transparente, o quanto procuro ser uma pessoa correta, ainda mais sabendo da dimensão que é essa situação. Eu não poderia deixar falhar isso. Há pessoas que devo todo o respeito e carinho, que são a minha esposa e meus filhos que me apoiaram. Ficaram chateados com a situação, é claro, então eu tenho um amor e um carinho por eles muito grande”, afirmou ele na coletiva.

O atacante ainda agradeceu pelo esforço da diretoria do Amazonas. “Agora o foco total é no Amazonas, é o meu profissionalismo que eu sempre tenho tido todos os dias aqui, mais ainda agora, por tudo que aconteceu, e você vê que tem pessoas humanas que podem nos ajudar”, concluiu.

VEJA:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas