Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do Conselho veta nome de Max Mendes para vice do CSA

Motivo seria o fato de ele não ser sócio do clube por um período mínimo de 24 meses, de forma ininterrupta


				
					Presidente do Conselho veta nome de Max Mendes para vice do CSA
Christiano Beltrão vetou o nome de Max Mendes. Morgana Oliveira

Os problemas no CSA parecem não ter fim. Isso porque, na noite dessa terça-feira (30), o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Christiano Beltrão, vetou o nome de Max Mendes para o cargo de vice-presidente executivo do Azulão.

A presidente azulina, Mírian Monte, em entrevista ao ge nesta quarta (1º), explicou a situação. "Ontem (terça), aproximadamente às 21h, recebi um ofício do presidente do conselho, Christiano Beltrão, vetando a indicação de Max Mendes como vice-presidente. Naquele momento, tive a confirmação de um receio que já demonstrei publicamente: o de que teríamos um ambiente de disputa política em plena Série C, que se potencializaria se houvesse a convocação de novas eleições", disse.

Leia também

Max Mendes foi uma indicação da mandatária azulina, no dia 24 de abril. Mirian Monte, inclusive, lamentou o veto e disse: "Seria mais uma 'bomba atômica' a cair sobre o CSA".

Ela disse, ainda, que vê tal situação com tristeza no momento em que o clube atravessa uma fase de reestruturação administrativa. "Quanto ao veto em si, vejo com muita tristeza, porque chega num momento de reestruturação administrativa, de descentralização, de distribuição de responsabilidades, de agregação, de composição e quebra esse fluxo".


				
					Presidente do Conselho veta nome de Max Mendes para vice do CSA
Max Mendes teve o nome vetado para ser vice-presidente do CSA. Arquivo pessoal

O motivo do veto de Christiano Beltrão à indicação de Max Mendes seria pelo fato de que Mendes não ser sócio do clube por um período mínimo de 24 meses de forma ininterrupta. Isso segundo informações que circulam em redes sociais de alguns azulinos.

A Gazetaweb tentou contato tanto com Christiano como com Max, mas nenhum dos dois respondeu as mensagens nem as ligações, até o fechamento desta matéria. Mírian Monte também não revelou o motivo do veto do atual presidente do Conselho azulino.

Ela falou apenas que já acionou o Departamento Jurídico do CSA para rever este imbróglio. "O dr. Marcelo Brabo (diretor jurídico do clube) já está ciente (da situação) e deve se manifestar nos próximos dias, dando os direcionamentos necessários em observância à legislação e ao estatuto social".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas