Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA cedeu empate ou virada sete vezes nesta temporada

Equipe maruja vem sofrendo recorrentemente com gols após sair na frente do placar


				
					CSA cedeu empate ou virada sete vezes nesta temporada
CSA sofreu muito com viradas e empates neste ano. Ailton Cruz

Que o torcedor azulino está magoado e chateado, todos sabem. Mas, o que vem tirando todos do sério é o fato de o CSA não conseguir segurar as vitórias em suas partidas. E esta situação mais uma vez aconteceu na noite dessa segunda-feira (6), quando sofreu o gol de empate do Londrina, aos 51 minutos do segundo tempo.

O acontecimento não é raro no futebol em geral. Porém, foi a sétima vez só nesta temporada que o Azulão sofreu o gol de empate ou da virada após ter saído na frente no placar.

Leia também

Na Série C, já aconteceu duas vezes. Além do empate com o Londrina, na rodada passada, o CSA também saiu na frente da Ferroviária, mas tomou o empate e não teve forças para marcar o segundo gol.

No Alagoano e na Copa Alagoas, os casos foram mais frequentes. Na partida de ida da final com o Penedense, em pleno Rei Pelé, o CSA fez 1x0, mas tomou o empate. Na semifinal, aconteceu o caso mais maluco. Também no Trapichão, o Azulão abriu 3x1 no Murici e permitiu o empate no segundo tempo.

E o curioso é que, nas reversões sofridas pelos marujos, outras duas vezes foram contra o Penedense. Na primeira fase da Copa Alagoas, o CSA perdeu de virada por 2x1. Já na fase de classificação do Campeonato Alagoano, tomou o empate por 1x1.


				
					CSA cedeu empate ou virada sete vezes nesta temporada
CSA permitiu reação do Penedense três vezes neste ano. Ailton Cruz

A primeira vez que o CSA vacilou na temporada foi justamente no primeiro jogo, contra o Iguatu, na Pré-Copa do Nordeste. Em uma situação muito parecida com a do Londrina, o Azulão abriu o placar e vencia até a reta final. Contudo, aos 49 min do segundo, os cearenses empataram e se classificaram nos pênaltis.

Dos sete casos, quatro foram já sob o comando de Cristian de Souza. O treinador tem nove partidas pelo CSA, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Dos três triunfos conquistados, todos foram como visitante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas