Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil inicia investigações do caso de motorista por app encontrada baleada

Jovem de 28 anos encontra-se internada em estado grave no Hospital Geral do Estado; vítima apresentava ferimento de arma de fogo na cabeça

O delegado Leonardo Assunção, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), já deu início às investigações para apurar o crime contra a motorista de transporte por aplicativo, Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, que foi encontrada baleada em trecho da Rodovia AL-105, que liga Maceió ao município de São Luís do Quitunde.

Ela foi localizada por outros motoristas por meio do rastreamento do celular. O veículo que conduzia, o Ford Ka de cor prata e placa FVT-1A18 (AL), foi achado no bairro da Ponta Grossa.

Artigos Relacionados

De acordo com o delegado, a apuração ainda está em fase inicial e qualquer divulgação dos trabalhos pode atrapalhar as investigações.

Alayne encontra-se, atualmente, em estado grave na Área Vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. De acordo com boletim divulgado pelo hospital, ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com ferimento causado por arma de fogo na cabeça.