Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher que usava tornozeleira eletrônica é morta a facadas próximo à estação do VLT no Jaraguá

Vítima apresentava em torno de 8 a 10 perfurações por arma branca nas costas e um ferimento na cabeça

Uma mulher foi morta a facadas próximo à estação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), no bairro Jaraguá, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (28). Ninguém foi preso até o momento.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima usava tornozeleira eletrônica e apresentava em torno de 8 a 10 perfurações por arma branca nas costas e um ferimento na cabeça. A identidade dela não foi divulgada.

“A mulher estava caída no chão, com um ferimento na cabeça e coberta de sangue. Ela supostamente era monitorada pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), pois, estava utilizando um dispositivo de rastreamento (tornozeleira eletrônica)", diz o relatório.

Artigos Relacionados

Ainda segundo a polícia, populares relataram que a vítima já esteve abrigada na Casa de Passagem São Vicente de Paulo; entretanto, a veracidade dos dados não foi confirmada, pois a vítima estava sem documentos de identificação.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.