Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem mata esposa a facadas no Antares, em Maceió; caso é o terceiro feminicídio no estado em uma semana

Alisson Bezerra da Silva, suspeito do crime, tentou suicídio, mas foi socorrido; ele teria avisado a um familiar da vítima sobre o crime

Uma advogada foi morta a facadas pelo marido, no bairro Antares, em Maceió, nesta quinta-feira (21). O homem, identificado como Alisson Bezerra da Silva, foi encontrado no local do crime com ferimento no pescoço, após ter tentado cometer suicídio.

Segundo informações da polícia, o corpo de Maria Aparecida da Silva Bezerra, de 54 anos, foi encontrado após o homem informar a um familiar que teria matado a esposa. A vítima deixa dos filhos menores de idade.

O homem, que seria caminhoneiro, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). No local, a equipe constatou o óbito da mulher.

Artigos Relacionados

Por meio de nota, o HGE informou que Alisson Bezerra da Silva foi submetido a um procedimento cirúrgico devido a um golpe de arma branca na região do pescoço. "Quanto ao ferimento no tórax, após a realização de tomografia computadorizada, a equipe médica não observou gravidade. Ele foi admitido nesta quinta-feira (21), às 13h45, e seu estado de saúde é considerado estável", diz trecho da nota.

OUTROS CASOS

Este é o terceiro caso de feminicídio em Alagoas na última semana. O primeiro foi na quinta-feira (14), quando Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, de 36 anos, matou a companheira Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, a tiros, e tirou a própria vida da mesma forma. Eles foram encontrados despidos dentro do quarto de casa no Pontal da Barra, em Maceió.

Na terça-feira (19) ocorreu o segundo caso, desta vez em Arapiraca, no Agreste do estado. Diego Fernandes Lira da Silva, de 32 anos, matou a esposa, Daniela Fernanda Silva Belo, 29 anos, a facadas na frente dos filhos. O criminoso chegou a mandar um áudio para a cunhada após matar Daniela. Ele morreu no mesmo dia, após, segundo testemunha, jogar o veículo que pilotava na frente de um caminhão em movimento. O casos são investigados pela Polícia Civil.