Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Catador de recicláveis atingido por explosivo deve ser ouvido nesta terça

Polícia Civil afirmou que já tem linha de investigação sobre o caso

O catador de recicláveis Jorge Quirino, de 50 anos, que foi vítima de uma explosão de artefato no Centro de Maceió em 10 de novembro, será ouvido nesta terça-feira (22) pela Polícia Civil. A informação foi confirmado pelo chefe de operações do 1º Distrito Policial, Alan Walber.

Artigos Relacionados

De acordo com o chefe de operações, na semana passada, a filha do catador foi ouvida. Ele informou ainda que já existe uma linha de investigação sobre o caso, mas não passou detalhes sobre qual seria.

Jorge manuseava uma lata de refrigerante enquanto trabalhava no Centro quando foi vítima de um explosivo que feriu gravemente a sua mão. Por causa disso, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde teve a mão esquerda amputada. O catador ficou internado por nove dias e recebeu alta no dia 19 de novembro.

Nesta segunda-feira (21), 11 dias depois, um trabalhador terceirizado do HGE também foi vítima de um artefato, identificado como sendo bomba caseira pela polícia. Assim como Jorge, o trabalhador, identificado apenas como Damião, também teve a mão amputada, sendo ela, a direita.