Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Caso Rhaniel: Justiça marca júri popular de mãe acusada de matar o filho no Clima Bom

Ana Patrícia da Silva Laurentino é acusada de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver

A Justiça marcou para o dia 16 de novembro deste ano o júri popular de Ana Patrícia da Silva Laurentino. Ela é acusada de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver contra o próprio filho, o menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de apenas 10 anos. O crime aconteceu em maio do ano passado, no bairro Clima Bom, em Maceió.

Também responderão pelos mesmos crimes Vítor de Oliveira Serafim, padrasto do menino; e Wagner de Oliveira Serafim, irmão de Vitor. Desde que foram indiciados pela Polícia Civil de Alagoas, nenhum dos três confessou o crime.

Artigos Relacionados

Quando foram pronunciado a júri popular, o juiz disse que ficou evidenciado que os réus teriam, supostamente, agido em comunhão de desígnios, tanto no cometimento do delito quanto para obstaculizar as investigações. O trio teria feito uma articulação prévia e em comunhão de desígnios para combinar versões e mudar o foco da investigação policial, no ímpeto único de não atrair a atenção para os delitos por eles desenvolvidos

A qualificadoras do crime de homicídio que os réus responderão são: motivo torpe, crueldade, impossibilidade de defesa da vítima e emprego de meio para assegurar a ocultação do crime de estupro de vulnerável.