Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Revoltado com a falta de água há dias, morador joga urina em caminhão-pipa e é detido em União dos Palmares

Imagens mostram o momento em que ele usa uma garrafa para jogar o líquido no veículo; segundo a polícia, homem foi autuado por dano qualificado

Um morador foi detido e autuado por dano qualificado após jogar urina em um caminhão-pipa, na noite dessa quinta-feira (22), em União dos Palmares, Alagoas.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a localidade onde o morador reside, naquele município, vem sofrendo com a falta de água há sete dias, o que teria causado revolta, fazendo com que o morador jogasse urina no veículo, que realizava o abastecimento no bairro, como forma de amenizar o prejuízo à população.

Ainda segundo informações, a casa do popular não estaria sendo contemplada com o abastecimento do caminhão-pipa, o que teria contribuído para a ação.

Imagens que circulam na internet mostram o momento em que ele joga a urina no veículo. Ele teria usado uma garrafa para jogar o líquido no caminhão e na cabine do motorista. Outro morador também é visto jogando algo, ao que parece ser água, mas que ainda não há uma confirmação do que seria o líquido.

Artigos Relacionados

Em meio à situação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, em seguida, conduziu o homem à delegacia da cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.