Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Hospital alerta sobre tentativa de golpe contra famílias de internos

Uma pessoa estaria se identificando como médico do Hospital Escola Dr. Helvio Auto e cobrando pagamento sobre procedimentos e exames

Os familiares de pacientes do Hospital Escola Dr. Helvio Auto, em Maceió, estão sendo vítima de tentativa de golpe. As denúncias foram feitas para à Supervisão Geral do hospital, que alertou à população sobre o ocorrido.

Segundo informações divulgadas pela unidade de saúde, um pessoa estaria se identificando como médico da instituição e cobrando pagamento sobre procedimentos e exames realizados em pacientes internados.

Artigos Relacionados

Diante disso, o hospital ressaltou que todo o atendimento realizado por médicos e demais profissionais da instituição é feito por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), que é gratuito. Sendo assim, não há cobrança por nenhum tipo de procedimento, exame ou medicação administrada.

"O Serviço Social da instituição abriu boletim de ocorrência e orientou os familiares a também fazerem o mesmo procedimento, para que a polícia tenha mais evidências para possa identificar os responsáveis pelo delito", informou o Hospital Escola Dr. Helvio Auto.