Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Velório de Omar Coêlho, ex-presidente do CSA, será nesta sexta (26)

Velório será das 14h às 18h, na sede da OAB-AL, em Jacarecica, em seguida o corpo do advogado será cremado, em cerimônia restrita

O velório do ex-presidente do CSA Omar Coêlho, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (25), ocorrerá nesta sexta-feira (26), das 14h às 18 horas, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB), em Jacarecica. Em seguida, o corpo será cremado em cerimônia restrita.

A informação foi passada pela família de Coêlho, nesta tarde, por meio de uma nota. "A família do Procurador de Estado Omar Coêlho de Mello, ainda tomada pelos profundos sentimentos de dor e saudade pelo seu falecimento, ocorrido na manhã desta quinta-feira (25/05), informa que o velório será realizado na sexta-feira (26/05), das 14h às 18h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas, em Jacarecica. Em seguida o corpo será cremado em cerimônia restrita".

Artigos Relacionados

Omar Coêlho também era advogado, procurador do Estado de Alagoas e ex-presidente OAB-AL. Aos 62 anos de idade, ele faleceu vítima de complicações de uma leucemia e estava internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Omar deixa esposa e cinco filhas.

"Desde já a família e os amigos agradecem as mensagens e manifestações de carinho recebidas, na certeza de que nosso amado Omar está nos braços do Pai", disse a família na nota de falecimento do ex-mandatário azulino.

Tags