Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Neto Baiano rescinde com o CSE, de Alagoas, e acerta com a Juazeirense, da Bahia

Encerramento do vínculo entre o jogador e o clube alagoano foi oficializado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta (4)

O atacante Neto Baiano não é mais jogador do CSE, de Palmeira dos Índios-AL. Nesta sexta-feira (4), o experiente atacante deixou o Tricolorido, em comum acordo com a diretoria, conforme divulgado nas redes sociais do clube.

Segundo a assessoria da equipe, Neto recebeu uma melhor proposta da Juazeirense, da Bahia. O encerramento do vínculo entre o jogador e o time alagoano foi oficializado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Destaque no CRB entre 2016 e 2018, o jogador, de 39 anos, chegou ao CSE em dezembro de 2021, com status de grande contratação. Nesta temporada, o centroavante disputou seis partidas: três pela Copa Alagoas e mais três pelo Campeonato Alagoano.

Assim, balançou a rede duas vezes na goleada do Tricolorido sobre o Miguelense na 1ª rodada do Estadual, além de ter feito um gol em amistoso no ano passado, ainda na fase de preparação para a temporada 2022. Contudo, decidiu atuar no futebol da sua terra natal.

Tags