Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Meia do Coruripe, Palhinha sofre pancada na coluna e assusta torcida e comissão técnica; jogador passa bem

Meio-campista tem 33 anos, foi atendido no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, e liberado logo em seguida

Palhinha, meio-campista do Coruripe, de 33 anos, sofreu uma pancada na coluna vertebral durante a partida contra o CSE, válida pela quarta rodada da Copa Alagoas, nesse domingo (6), na casa do Hulk. O jogador foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Carvalho Beltrão.

De acordo com uma nota, emitida pelo Departamento Médico do Hulk alagoano, a situação do atleta foi avaliada pelos médicos do Hospital Carvalho Beltrão e nada grave foi constatado. O jogador, inclusive, foi liberado e está em repouso.

Após o susto, o massoterapeuta do Hulk veio a público representando o DM do clube e disse: "O DM do Coruripe acaba de informar que o atleta Palhinha volta às atividades normais já na tarde desta terça-feira, 8 de fevereiro".

Artigos Relacionados

Outro susto de Palhinha

Em 2020, o atleta deu outro susto para a equipe e sua torcida. Durante uma partida entre CSA e Coruripe, o atleta sofreu uma queda de mau jeito e se machucou, sendo retirado ainda no primeiro tempo para ser atendido por uma unidade móvel. Mas ele foi encaminhado para o HGE, na capital alagoana e liberado logo em seguida.

Tags